36ª REUNIÃO NACIONAL DA ANPED - Goiânia / GO
Campus Samambaia/UFG - 29/09 a 02/10/2013
Sistema Nacional de Educação e Participação Popular: Desafios para as Políticas Educacionais
Campus Samambaia/UFG - 29/09 a 02/10/2013
Sistema Nacional de Educação e Participação Popular: Desafios para as Políticas Educacionais
Trabalhos GT18 - Educação de Pessoas Jovens e Adultas
GT-CÓD. | AUTOR(ES) | TÍTULO | LINKS |
GT18-2628 | ANDREA DA PAIXÃO FERNANDES | POR ENTRE TRILHAS... LEMBRANÇAS DE JOVENS E ADULTOS E OS SENTIDOS ATRIBUÍDOS À ESCOLA | Resumo Íntegra |
GT18-2684 | ANDREIA CRISTINA DA SILVA SOARES | O DIURNO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: QUEM SÃO ESSES SUJEITOS? | Resumo Íntegra |
GT18-2688 | LUCIANA BANDEIRA BARCELOS | Centro de Estudos Supletivos.O que é qualidade na educação de jovens e adultos? | Resumo Íntegra |
GT18-2833 | JAILSON COSTA DA SILVA MARINAIDE LIMA DE QUEIROZ FREITAS |
O Mobral e as vozes dos sujeitos sertanejos após quatro décadas | Resumo Íntegra |
GT18-3019 | SERGIO HADDAD | O papel das Agências de Cooperação Europeia no apoio aos processos de Educação Popular no Brasil | Resumo Íntegra |
GT18-3090 | LUIZ GONZAGA GONÇALVES | A educação de jovens e adultos e a arte de pensar por alternativas | Resumo Íntegra |
GT18-3214 | LETÍCIA CARNEIRO DA CONCEIÇÃO LUIZA NAKAYAMA |
A EJA FRENTE AO ENIGMA DAS IDADES: DECIFRÁ-LO OU SER POR ELE DEVORADO? | Resumo Íntegra |
GT18-3231 | EDNA GRAÇA SCOPEL EDNA CASTRO DE OLIVEIRA MARIA JOSÉ DE RESENDE FERREIRA |
A EXPERIÊNCIA DE CONSTRUÇÃO DOS PROJETOS POLÍTICOS PEDAGÓGICOS DOS CURSOS DO PROEJA NO IF: CONSTRUINDO CAMINHOS PARA EFETIVAÇÃO DE UM CURRÍCULO INTEGRADO | Resumo Íntegra |
GT18-3245 | NILDA STECANELA | Políticas e práticas de EJA em Caxias do Sul: dimensões do concebido, do vivido e do percebido | Resumo Íntegra |
GT18-3281 | ANALISE DE JESUS DA SILVA | ESTADO DO CONHECIMENTO SOBRE EJA, TICs E SUAS INTERFACES NA REGIÃO METROPOLITANA DE BELO HORIZONTE (1996-2009): ONDE ESTÃO OS JOVENS EDUCANDOS NEGROS? | Resumo Íntegra |
GT18-3371 | ALINE DE MENEZES BREGONCI | Estudantes surdos no Proeja: o que nos contam as narrativas sobre os seus percursos | Resumo Íntegra |
GT18-3395 | HELI SABINO DE OLIVEIRA LEONCIO JOSÉ GOMES SOARES |
Educação de Jovens e Adultos e espiritismo: arranjos arquitetônicos como programa curricular de EJA | Resumo Íntegra |
< Anterior | Próximo > |
---|