36ª REUNIÃO NACIONAL DA ANPED - Goiânia / GO
Campus Samambaia/UFG - 29/09 a 02/10/2013
Sistema Nacional de Educação e Participação Popular: Desafios para as Políticas Educacionais
Campus Samambaia/UFG - 29/09 a 02/10/2013
Sistema Nacional de Educação e Participação Popular: Desafios para as Políticas Educacionais
Trabalhos GT24 - Educação e Arte
GT-CÓD. | AUTOR(ES) | TÍTULO | LINKS |
GT24-2612 | ANA CRISTINA DE MORAES | EDUCAÇÃO ESTÉTICA NA UNIVERSIDADE E O CONSTRUCTO DE IMPULSOS LÚDICOS | Resumo Íntegra |
GT24-2642 | RONALDO ROSAS REIS LUCIANA PIRES DE SÁ REQUIÃO |
Para uma crítica da Educação Estética no Brasil | Resumo Íntegra |
GT24-2694 | PAULO ROBERTO PRADO CONSTANTINO |
ENSINO DE GÊNEROS MUSICAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICA | Resumo Íntegra |
GT24-2704 | MÁRCIA PESSOA DAL BELLO GILBERTO ICLE |
Pode o professor ser um performer? | Resumo Íntegra |
GT24-2792 | MARILDA OLIVEIRA DE OLIVEIRA | Contribuições da perspectiva metodológica ‘Investigação baseada nas artes’ e da a/r/tografia para as pesquisas em educação | Resumo Íntegra |
GT24-2800 | JOÃO BATISTA LIMA DE SOUZA | Formação superior em dança no Brasil: panorama histórico-crítico da constituição de um campo de saber | Resumo Íntegra |
GT24-2859 | ANDRISA KEMEL ZANELLA LÚCIA MARIA VAZ PERES |
NO ENTRECRUZAMENTO DE LINGUAGENS... A ARTE E O CORPO PARA PENSAR A EDUCAÇÃO E A FORMAÇÃO DO HUMANO | Resumo Íntegra |
GT24-2883 | CYNTHIA FARINA | As sensibilidades dos saberes. Ou, as condições do sensível na formulação e expressão de nossos saberes. | Resumo Íntegra |
GT24-3177 | LETÍCIA RIBAS DIEFENTHAELER BOHN CARLA CLAUBER DA SILVA |
PROCESSOS DE AVALIAÇÃO EM ARTE NO ENSINO BÁSICO: PROVOCAÇÕES, INQUIETUDES E REFLEXÕES. | Resumo Íntegra |
GT24-3313 | ANNA RITA FERREIRA DE ARAUJO | Mãos que tecem tapetes e realizam círculos: um estudo sobre a imaginação e a formação de educadores autores nas artes visuais | Resumo Íntegra |
GT24-3380 | EVERSON MELQUIADES ARAÚJO SILVA CLARISSA MARTINS DE ARAÚJO |
A IDENTIDADE DO ARTE/EDUCADOR: ENTRE O SUJEITO MODERNO E PÓS-MODERNO | Resumo Íntegra |
GT24-2849 | MARIA DO CARMO POTSCH DE CARVALHO E SILVA LAELIA CARMELITA PORTELA MOREIRA |
O Ensino da Arte no Colégio Pedro II: Políticas e Práticas | Resumo Íntegra |
GT24-3307 | JULIANA SOARES BOM TEMPO | Performance e Educação: uma função-educador agenciada por intervenções no urbano | Resumo Íntegra |
GT24-3022 | THAÍS LOBOSQUE AQUINO | Pela disciplinarização da música no currículo escolar? | Resumo Íntegra |
GT24-2611 | SILVIA SOBREIRA | Abram alas que a Música quer passar... nos exames:a avaliação como recurso para a aceitação do ensino de Música nas escolas | Resumo Íntegra |
GT24-2702 | ANDRÉ BARCELLOS CARLOS DE SOUZA | CINEMA INFANTIL, ARTE E INDÚSTRIA CULTURAL | Resumo Íntegra |
GT24-3161 | PAOLA BASSO ZORDAN | POR POÉTICAS NO ENSINO DAS ARTES: uma sintomatologia | Resumo Íntegra |
GT24-2821 | TELMA DE OLIVEIRA FERREIRA | Processos de formação cultural/musical na escola: como avançar em relação ao que está posto musicalmente? | Resumo Íntegra |
< Anterior |
---|